Tempo para voltar a escrever

Olá amigos, após um longo e tenebroso inverno, aqui estou para tirar as teias de aranha do nosso blog.

Desde o final do ano passado, as coisas têm sido cada vez mais difíceis. Provas da faculdade, os trabalhos, as atividades profissionais e a nova namorada deixaram o pobre coitado sem atenção. Os posts programados, as fotos de radar, que ainda tiro pelas estradas afora, foram ficando em segundo e terceiro plano, mas sempre com aquele sentimento no coração: “Preciso escrever no blog”.

Nesta semana, acessei o painel do blog pela primeira vez em quase seis meses, fiquei impressionado que a média de visitas não caiu, isso me animou e agora eu estou empolgado para retomar as atividades.

Ainda esta semana serão publicados novos posts por aqui.

Um Abraço!

Um comentário em “Tempo para voltar a escrever

Deixe um comentário

