Corrida do Milhão (2)

Eu disse daqui a pouco, né? O meu daqui a pouco demorou um oI pouco mais que o planejado, isso porque eu pretendia visitar Interlagos ainda no sábado, mas não consegui.

Hoje cheguei no autódromo por volta das 10h da manhã, fiquei um pouco triste por perder o horário de visitação, resultado de uma falha no planejamento, pois não esperava que o trânsito na região estaria tão complicado, falha de principiante. Enfim, entramos no autódromo, nos acomodamos na arquibancada e aguardamos o início da prova.

Allam Khodair, ícone da nossa torcida, pilotando o carro número 18, largou em terceiro e o ‘astro’ Jacques Villeneuve largou em vigésimo sétimo, curiosamente com o carro número 27.

Oi OooA corrida começou e a primeira volta me arrepiou a espinha, o som dos 33 carros chegando juntos para contornar o S do Senna é indescritível! E esse foi só o começo, a corrida foi muito boa, Daniel Serra liderou a primeira metade, enquanto Allam Khodair, Tiago Camilo e Popó Bueno disputavam as posições secundárias, era uma disputa de tirar o fôlego. Na janela de pit afro stops, Tiago Camilo se deu bem, saiu Oi segundo logo ultrapassou Daniel Serra e disparou, chegando a abrir mais de cinco segundos para o segundo.

Allam Khodair fez uma ótima corrida, mas esbarrou no destino, sofreu um toque  que comprometeu seu rendimento, numa das brigas acabou rodando e caiu para décimo oitavo, recuperou quatro posições e terminou em décimo quarto. Villeneuve, apesar dos pesares, fez uma boa prova, chegou a liderar e terminou em décimo oitavo.

O grande nome da prova, além de Tiago Camilo, novo milionário da Stock, foi o de Max Wilson, que largou dos boxes e conseguiu o terceiro posto na última volta.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s