NBA no Rádio.

O que faz uma empresa ser boa no que faz? Entre outros fatores, a Inovação. Quem inova, faz a diferença!

Já não é de hoje que a ESPN vem inovando o seu jeito de transmitir esportes, há algum tempo fez parceria com a Rádio Eldorado, e trouxe a melhor cobertura esportiva da TV para o rádio. Quando tudo estava indo bem, fizeram ainda mais: Criaram a Rádio Estadão ESPN, unindo o melhor do jornalismo impresso com a melhor cobertura esportiva.

Quando não esperávamos mais nada, fomos surpreendidos novamente. Neste domingo a Rádio Estadão ESPN fez história ao transmitir pela primeira vez um jogo da NBA para o rádio brasileiro. E não foi uma simples transmissão, o narrador da ESPN, Everaldo Marques, que narra os jogos  também na TV, consegue transportar o ouvinte para dentro da quadra, o som ambiente do Ginásio reproduzido fielmente, aumentando a emoção nos momentos decisivos.

E para selar essa data histórica, nada como um bom jogo. O escolhido foi o primeiro da Final do Leste, entre Chicago Bulls e Miami Heat, e o que vimos foi um grande duelo, os times foram para o intervalo empatados em 48 pontos, mas na segunda parte do jogo, o Chicago Bulls fez um belo trabalho defensivo, e acabou por levar a melhor, vencendo o Miami por 103 a 82.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s