2011 FORMULA 1 DHL TURKISH GRAND PRIX

Eu pretendia escrever sobre a São Paulo Indy 300, se houvesse a corrida, mas ela foi transferida pra segunda feira e eu só fiquei sabendo que o Will Power chegou à frente e que houve um acidente que tirou Tony Kanaan e Bia Figueiredo da corrida. Aliás, achei legal que o regulamento permita o carro voltar à garagem pra ser consertado.

Mas vamos ao que interessa, a Fórmula 1 está na Turquia e os GPs voltaram aos seus horários tradicionais, um alívio para nós que sacrificávamos nossas noites assistindo treinos e a corrida, mas mesmo assim, do jeito que sou atrapalhado, já misturei todos horários e cheguei a ficar confuso, mas já me recuperei.

Dois treinos livres já foram completados e vemos a McLaren esboçando uma reação, Hamilton fez o terceiro melhor tempo no segundo treino livre, e seu companheiro, Jenson Button fez o melhor tempo: 1:26.456, entre eles Nico Rosberg, prometendo uma boa corrida neste domingo. Felipe Massa fez o Sexto tempo e Rubens Barrichello o décimo sexto. Sebastian Vettel sofreu um acidente e não marcou tempo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s