Mini…

Não é de hoje que gosto de carros em miniaturas, desde pequeno tinha minhas coleções, mas separava alguns, os da Hot Wheels, talvez por meus pais não comprarem com tanta frequência, quando começei a trabalhar passei a comprar meus próprios carrinhos e, aos poucos montei um acervo, que hoje se encontra com 35 unidades.

Como gosto muito de raridades, costumo garimpar nas prateleiras, procurando aquele carro que tem poucas unidades. Nesta semana acho que cheguei ao ápice do meu garimpo até agora, achei um Kart da Hot Wheels feito em 1997, o estado de conservação pode não ser dos melhores, pois este veio de segunda mão, mas não tinha como não trazê-lo pro blog, com certeza vai ser o mascote da coleção.

Falando nisso, alguém sabe de algum lugar que restaura carrinhos desse tipo?

Kart Hot Wheels (Foto: Rafael Gaspar/Gasparov Motorsport)

Aos poucos vou postar todos os itens da minha coleção por aqui…

Deixe um comentário

