Nova cara (de novo!)

Ainda estou no clima festivo do desafio dos fãs! rendeu até um pitacos em cima das fotos do Fernando Conto.

Quando mudei o cabeçalho do blog, há algum tempo, notei que não duraria muito tempo aquela Renault amarela, já que dias após eu publicá-lo, a Lotus Renault anunciou as cores de seus carros. Então, o coitado nem viveu direito e já estava ultrapassado, como um celular que é lançado hoje e amanhã já é brinde de salgadinho.

Desde então vinha tentando imaginar como seria um novo cabeçalho para o blog, minha intenção era esperar o início da temporada para pescar alguma dessas fotos veiculadas e transformá-la, mas sempre me intrigava a questão dos direitos autorais, já que a foto da Renault foi tirada pelo meu tio, no sábado pré Gp Brasil.

Essa semana, navegando pelas fotos tiradas pelo Fernando Conto no Desafio dos fãs, encontrei uma que, segundo ele, não era das melhores, mas me chamou a atenção a imagem de um Kart saindo de traseira na curva, como se realizasse um Drift. Claro que é uma bela duma fansasia, pois na foto seguinte, meu Kart estava atravessado na pista… Mas, a primeira delas é que importa, mandei um email pro fotógrafo e recebi o arquivo bruto da imagem, o suficiente para brincar um pouco no editor de imagens.

Kart Drifter no Desafio dos Fãs (Foto: Fernando Conto)

Como era de se esperar, provavelmente não conseguirei fazê-lo novamente, mas fuçei tanto que saiu esta imagem que agora vai nos fazer companhia por algum tempo.

Aproveitando o gancho da mudança do cabeçalho, já resolvi o problema com o plano de fundo, eu recebi o comentário de alguns leitores que relatavam dificuldades para leitura de textos longos, por causa da falta de contraste. Acho que não teremos mais problemas desse tipo.

É isso aí pessoal, deixem aqui nos comentários a sua opinião sobre o novo visual do blog, qualquer crítica ou sugestão será bem vinda! Precisamos manter o processo de melhoria contínua!

Nos vemos nos testes da pré temporada!

3 comentários em “Nova cara (de novo!)

  1. Oi Rafa…. parabéns pela nova cara do blog (de novo hehehe). Passarei a acompanha-lo sempre que possivel! E espero te ver na pista, brincando com a gente! Beijão

Deixe um comentário

