Parceria

Já era pra eu ter escrito algo sobre isso, deixei pra depois e quase não escrevo. Não se se perceberam, mas quem publicou o último post não foi eu, mas sim o meu irmão, Rodolfo Gaspar.

Ele é o proprietário do Gasparov Motorsport, e a partir de agora vai dar seus pitacos por aqui também. Eu achei a ideia muito bacana, não sei qual será a frequência dos posts publicados, mas posso afirmar que ele tem muito a dizer, e a qualidade de seus textos é indiscutível.

Clicando aqui, é possível ler os comentários escritos por ele no seu blog, são palavras que marcaram muito, das quais eu posso dizer: ainda há muito a ser visto, esta parceria promete!

Um comentário em “Parceria

Deixe um comentário

