Um novo tempo

Fim de ano é época de comemorar, de fazer o fechamento, conferir as conquistas e fazer projetos para o próximo ano.

Pra mim, este Blog é uma das minhas maiores conquistas de 2010, começou meio sem sentido, meu irmão criou o blog dele, o Gasparov Motorsport e me incentivou a criar o meu. hesitei por um tempo até resolver criá-lo. Ficamos um tempo tentando achar um nome legal até aparecer o blogdirafale.zip.net.

Comecei dar meus pitacos na pré temporada da F1 2010 e acompanhei toda a temporada da categoria, no meio do ano achei o WordPress, gostei das ferramentas e mudei meu Blog para cá, desde então tive uma noção mais clara do número de visitas que recebia, e são elas que considero neste fechamento.

Aqui, fiz uma festa quando completei 1000 acessos, e agora comemoro ainda mais, pois faltam apenas 24 visitas para completar os 2000, espero que quando eu volte após a virada esse número já tenha sido atingido.

E eu só tenho a agradecer, nunca imaginaria que receberia tantas visitas nesse humilde blog. E é graças a vocês que prestigiam meu trabalho que ainda mantenho este blog ativo, e vai ficar por muito tempo.

Para o próximo ano, a meta é atingir as 5 000 visitas, será que conseguiremos? conto com a ajuda de vocês. Não esqueça de deixar seu comentário, pois quando atingirmos esse objetivo, vai rolar um sorteio por aqui, ainda não sei o quê, mas vão concorrer apenas quem deixar o comentário.

Falando em comentários, divulguei apenas as visitas, mas ainda há alguns números interessantes, este é o post de número 141, e até agora foram 119 comentários:

Vocês são espetaculares!! Muito Obrigado!

Um Ano Novo repleto de Paz, Felicidade, Conquistas e muito dinheiro no bolso!!

Feliz 2011!!

3 comentários em “Um novo tempo

  1. Parabéns!!!!

    Algumas das maiores coisas do mundo começaram por acaso ou sem maiores pretensões!

    Vc chegou à este número por méritos e fico feliz em saber que tenho parte neste blog.

    E 2011 será de novos projetos, para incrementar ainda mais nossa brincadeira de escrever…

    Abraços!

Deixe um comentário

