Lotus Renault

Eu já achava a Renault o carro mais bonito do grid, ainda mais agora que fiquei sabendo que a Lotus fechou o acordo com a Genii, grupo que administra a equipe, que agora se chamará a Lotus Renault. E vou dizer uma coisa, se ficar como o projeto anunciado, o carro vai ficar ainda mais bonito, pois usará as cores da Lotus tradicional Lotus 72, Preto e Dourado.

Lotus Renault Artwork (Imagem: Renault F1 Team)

O acordo vai até 2017 e é um contra ataque à Lotus Racing, administrada por Tony Fernandes, que já havia anunciado que correria com essas cores, por enquanto teremos duas Lotus no grid, duvido que o campeonato comece assim, se for pra escolher entre uma delas, escolho a que fez mais bonito nesta temporada e que, teoricamente, mancharia menos o nome da Lotus. Apesar de que zebras acontecem e poderemos ter um carro mais competitivo em 2011, mas que ficou bonito, ficou!

Anúncios

3 comentários em “Lotus Renault

  1. Cara, as cores da Lotus original não são essas. O Team Lotus do Chapman corria com as cores verde e amarelo. Só foram mudar para preto e dourado, quando foram patrocinados por uma marca de cigarros.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s