Diário de Bordo (4)

Continuamos a visita, chegando ao estande da Fiat, onde havia dois Fiat 500, amarelos, unidos pelo assoalho pendurados num poste, o protótipo da marca, o Mio, era possível, também, ver uma nova versão do Uno, o Uno Cabrio, e o Línea usado no Troféu Línea, categoria emergente de carros estoque, além de assistirmos uma apresentação ao vivo do pessoal do “É Tudo Improviso!”, muito bons, e um mini-estande com os personagens do filme “Carros” da Disney Pixar.

Fiat Uno Cabrio (Foto: Rafael Gaspar/Gasparov Images)

Seguimos para o estande da Toyota, onde éramos recebidos pelo protótipo Fine-S e o Prius Plug-in Hybrid, vimos também duas Pick-ups Hilux, com pneus enormes e um letreiro esculpido no gelo.

Toyota Fine-S (Foto: Rafael Gaspar/Gasparov Images)

No estande da Volkswagen, uma Amarok, um Passat numa plataforma giratória, uma bicicleta elétrica e o protótipo da marca, o L1. O show de apresentação deles também é muito bom, vários coreógrafos ocupam todo o estande e tudo é mostrado no telão principal, acabando a apresentação, ligaram o motor de um Mercedes, no estande vizinho.

Volkswagen L1 (Foto: Rafael Gaspar/Gasparov Images)

Não tinha melhor jeito de chamar a atenção, todos que assistiam a apresentação da Volks correram para lá, inclusive eu, não consegui ver qual o modelo que ligaram, pois fizeram um grande tumulto no estande, por isso resolvemos sair logo dali.

Logo adiante, o estande da Chrysler Dodge, também lotado, faltavam vinte minutos para a apresentação do RobôKia, mudamos rapidamente o cronograma e voltamos para estande da Kia.

Continua…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s