Gp do Brasil (2) – Lotus 72

Não tenho  moral pra comentar o GP do Brasil, e até admiro os repórteres que desde quarta feira estão no Autódromo cobrindo cada ação de cada equipe, cada peça sendo montada. Eles estão acostumados com isso, mas eu não me conteria se tivesse direito a uma credencial dessa, principalmemte pra cobrir a Fórmula 1, a categoria máxima do Automobilismo Mundial, mas enquanto eu não entro nesse clube faço de conta que estou lá e dou meus pitacos olhando de fora mesmo.

Lotus 72 de Emerson Fittilpaldi na Ponte Estaiada (Foto: Reinaldo Marques/Terra)

A propósito, fiquei sabendo um pouco atrasado, mas foi incrível ver a Lotus de Emerson Fittipaldi na Marginal Pinheiros, são momentos como esse que tornam o automobilismo tão espetacular:

“Quase 10 000 (RPM) em 5ª, isso dá uns 260, 270 km/h. […]”

Será que o Radar pegou? E domingo ele vai correr novamente, desta vez em Interlagos, pra comemorar o 40º aniversário da sua primeira vitória na Fórmula 1.

Parabéns Emerson, você tem todo meu apoio, e tenho certeza que também terá o dos fãs de Fórmula 1.

eu prometo q vou te deixar em paz
Um comentário em “Gp do Brasil (2) – Lotus 72

Deixe um comentário

