Diário de Bordo (3)

Depois do Capuccino, seguimos a visita no Estande da Peugeot, vimos o protótipo HR1, o lançamento 408 e outros Peugeot’s bacanas, como o 3008 e o híbrido RC2.

Peugeot 408 (Foto: Rafael Gaspar/Gasparov Images)

Alguns passos à frente, o Estande da Ferrari…. Ah! A Ferrari! Arranca suspiros de qualquer um, não é à toa que é o estande mais procurado em todo o Salão, arrumei um espaço entre as milhares de câmeras e tirei algumas fotos, perde até a graça, como metido a fotógrafo que sou, tento buscar um ângulo diferente de todos os carros que fotografo, para poder “deixar minha marca” ou achar o ângulo que o carro fica mais bonito, mas com a Ferrari, qualquer uma delas, não adianta ficar procurando ângulo diferente, você pode tirar a foto tremida, fora de foco, de cabeça pra baixo, da fechadura, do retrovisor, enfim não importa como você tirou a foto, a Ferrari continua espetacular!

Ferrari 458 Italia (Foto: Rafael Gaspar/Gasparov Images)

Vimos as Ferraris California, nas cores azul e amarela, 458 Italia e 599 GTO vermelhas e uma F430 Scuderia, além dos Maseratis, que apesar de também serem carros muito bons, ficam um pouco ofuscados por estarem ao lado das Ferraris.

Deixamos o estande da Ferrari e fomos ao estande da Nissan, vimos o protótipo LEAF, entre outros modelos da marca, um estande simples e prático, não passamos mais de dez minutos dentro dele, seguimos até o estande a Ford. E quem está lá para nos recepcionar? O Mustang Shelby GT 500, vermelho, com as clássicas faixas brancas, numa estação giratória. Acho que vou me decepcionar se chegar nas próximas edições do Salão e não encontrar o GT 500 girando para recepcionar os visitantes, já são três edições consecutivas, em 2006 tinha um GT 500 Branco com faixas Azuis, em 2008, GT 500 Preto com faixas Cinzas e agora, em 2010, esse Vermelho com faixas Brancas.

Ford Mustang Shelby GT 500 (Foto: Rafael Gaspar/Gasparov Images)

A Ford também trouxe ao Salão uma Edge Vinho tunada, na minha opinião, o melhor tuning a ser feito num carro, aquele que não tira sua personalidade, o Famoso Fusion Hybrid, até o Lula ganhou um, e os protótipos Start e Explorer.

Continua…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s