Aero Willys

O Aero Willys foi lançado em 25 de março de 1960 e tinha como característica pricipal o luxo. Pesado e potente, o carro atingiu 139km no teste da Revista Quatro Rodas, acelerando de 0 a 100 em 20 segundos, tinha um motor de seis cilindros em linha que gera 110cv de força e pesava 1500kg.

Hoje em dia não é tão dífícil encontrar um, aqui posto algumas fotos que tirei no ano passado num posto de gasolina na Av. Anhaia Melo, em São Paulo.

3 comentários em “Aero Willys

  1. Boooa xará….tenho uma lembrança muito vaga desse carro do meu avô….eu era bem pequeno ele ele faleceu e foi passado pra um tio meu que fez o favor de decompor ele…tenho ate a foto de meu pai com a minha idade na frente desse carro…
    Esse posto é aquele do Carrefour do lado da FIAT ou aquele ESSO gigante?
    Abraços.

Deixe um comentário

