Aí tem coisa!!

Quando fui participar da votação para o capacete do Bruno Senna, meu navegador, o Firefox 3.6.10, bloqueou o acesso e mostrava na tela uma mensagem do tipo “Esta página é alvo de ataques maliciosos”. Quando vi essa mensagem e que não conseguia acessar a página, recorri ao Internet Explorer e já pensei que o Firefox estava louco, como o site do Bruno Senna vai ser alvo? Duvido que o site dele não seja seguro. Vi o que queria e toquei minha vida.

Como sempre diz um grande amigo meu: “Fui surpreendido novamente!!”. O resultado oficial foi muito diferente daquele que eu tinha visto, na ocasião o Bruno Mantovani liderava com folga a votação, outra pessoa havia sido premiada. Até aí tudo bem, paciência, é júri popular e tals… Mas o próprio Bruno Mantovani percebeu que havia algo errado ainda antes do término da votação. A conclusão dele: a votação foi fraudada! e eu concordo.

Aqui, ele conta toda a trama. É vergonhoso para o Bruno Senna tal acontecimento!

Agora temos de esperar o desfecho desta história…

Deixe um comentário

