Ironia do destino

Quando se fala em Michael Schumacher logo vem à cabeça os sete títulos do Alemão, o quão bom piloto que ele é, as barbeiragens que ele fez, a mais recente contra Rubens Barrichello, enfim, tudo aquilo que todos ja estão cansados de saber.

Por ironia do destino o Heptacampeão muindial da Fórmula 1 nunca correu à noite, nem em Cingapura. Schumacher se diz ansioso com o circuito e com as condições da corrida: “Eu tenho três razões para esperar pelo final de semana: é um novo circuito para mim, é uma pista de rua e será minha primeira prova noturna. Eu sempre gostei muito de ir a novos circuitos e Cingapura com certeza será uma grande aventura”, disse o alemão.

Essa é a prova viva de que não devemos dizer algo do tipo: “desta água nunca beberei”

Deixe um comentário

