A Índia se prepara para receber a Fórmula 1

O Site Oficial da Fórmula um deu a notícia: “A New Dawn – India prepares to welcome Formula One“, ou ” Uma nova Aurora – A Índia se prepara para receber a Fórmula 1“.

A matéria traz uma entrevista com Mark Hughes, vice presidente da JPSK Sports, uma subsidiária do Grupo Jaypee, responsável pela construção do novo circuito. A organização conta com o apoio da Karun Chandhok, o primeiro indiano na Fórmula 1, e da Force India, equipe com raizes indianas. Provavelmente não se decepcionarão, já que o país está entre os mais populosos do mundo, e abriga milhares de jovens apaixonados pela categoria.

Meu inglês não é lá essas coisas, mas vá lá:

P:Qual a importância de um Grande Prêmio para o País?
Mark Hughes: “
As pessoas são muito animadas, quando se trata de Fórmula Um e estamos muito felizes de ter a Force India, que realmente impulsionou o esporte. Antes tínhamos Narain Karthikeyan, que foi muito popular, e agora temos Karun Chandhok como piloto. Vimos na Fórmula Um, uma possibilidade enorme de crescimento, e como não tivemos nenhuma corrida de classe mundial na Índia, estamos construindo este circuito maravilhoso, visando não só os espectadores, mas também as grandes corporações indianas que desejam saber como se envolver no esporte. É por isso que a Fórmula um está chegando à Índia, é um mercado enorme. Vemos um enorme interesse na população jovem, vale lembrar que o país tem o mais rápido crescimento da classe média no mundo, e a média de idade é menor do que qualquer outro lugar. O lado técnico da Índia está crescendo muito rápido, e nós temos o interesse em pessoas que querem trabalhar no circuito, pois estão muito animados com as inovações tecnológicas, até mesmo as maiores empresas de infraestrutura indianas querem trabalhar no circuito

Ufa! Essa é só a primeira pergunta!

Leia a entrevista na íntegra, em inglês, clicando aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s