FIFA Word Cup (2)

A minha intenção era comentar todos os jogos, mas sou um pobre mortal e não tive tempo de assistir os jogos. por isso vou postar apenas os que consegui assistir:

Alemanha 4 x 0 Austrália

A Austrália assustou no começo, com um ataque repentino que quase resultou no primeiro gol do jogo. A partir daí, a Alemanha dominou, começou a tocar a bola de lado, parecia ser um jogo chato, mas foi um dos melhores que já assisti. A equipe alemã trabalhou a bola, estudando o adversário, e aos 8′ saiu o primeiro gol. Uma bomba chutada por Podolski na posta esquerda da grande área. Foi a seleção com o resultado mais animador da copa.

Brasil 2 x 1 Coreia do Norte

A tão esperada estreia da seleção não animou. A seleção norte coreana fez um muro à frente do gol e nenhuma jogada dava certo, e foi assim durante todo o primeiro tempo. Quando os jogadores voltaram conseguiram armar um pouco melhor as jogadas, Maicon chegou à lateral do campo e, onde deveria cruzar, chutou, pegando a zaga e o goleiro de surpresa, um gol impossível lindo. O segundo gol foi de Elano, que recebeu o passe de Robinho e tocou na saída do goleiro.

Começamos bem, uma vitória na estreia é ótimo, mas se a seleção manter esse nível, não chegará muito longe…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s